domingo, 18 de junho de 2017

Contribuição do Leitor - Luís Gustavo Rampazo

Nosso amigo e grande contribuidor, Luís Gustavo Rampazo, compartilhou conosco novas e belíssimas fotografias para matarmos um pouco da saudade de vermos suas obras de arte no plane spotting aqui no TMA Londrina, confira:

"Boeing 737-76N, matrícula PR-VBV, na final da RWY13"

"Boeing 737-76N, PR-VBV, com o novo esquema de pintura da GOL Linhas Aéreas"
As duas primeiras fotografias são do Boeing 737-76N, matrícula PR-VBV, da GOL Linhas Aéreas registrado na final da pista 13 em dois ângulos diferentes. Na segunda fotografia pode ser visto um vortex bem tímido deixado pela aeronave. O VBV tem quase 18 anos de operação e está na GOL há pelo menos 9 anos. 

"Embraer Phenom 100, matrícula PP-WPM, na final da RWY13"

"E50P, PP-WPM, aeronave bastante comum de ser vista na região da TMA Londrina, é baseada em Maringá"
Nessas duas fotografias, de ângulos diferentes, podemos ver a beleza dessa pequena e poderosa aeronave executiva Phenom 100. O PP-WPM é bastante comum de se ver e ouvir seu prefixo (matrícula) na fonia, pois a aeronave tem base no Aeroporto de Maringá, Silvio Name Júnior. 

"Embraer E-195, matrícula PR-AUQ, "Sky é Azul" e ao fundo a Lua"

"Embraer E-195, PR-AUQ, com pintura especial, na final da RWY13"
As duas últimas e mais belas fotografias, são do Embraer 195AR (190-200 IGW), matrícula PR-AUQ, nomeado "Sky é Azul", com a pintura ilustrando a parceria da provedora de TV fechada "Sky" com a Azul Linhas Aéreas. O PR-AUQ é uma jovem aeronave que possui apenas 1 ano e 6 meses de operação e, também, é a última aeronave Embraer 195 que foi recebida na frota da Azul, pois as próximas aeronaves que irão fazer parte da frota de E-Jets da companhia serão os novíssimos Embraer E-Jets E-2.

É isso ai, mais uma vez podemos desfrutar das fotografias do nosso amigo Luís G. Rampazo e esperamos receber mais contribuições futuramente! E você, gostou? Quer contribuir também? Não deixe de nos enviar a sua fotografia para o nosso e-mail: tmaerolondrina@gmail.com ou via "inbox" na fanpage do Facebook (@aerolondrina) ou, também, em nosso instagram (@tmalondrina) que sempre utilizamos para publicar as mais diversas fotografias feitas na região da TMA Londrina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário