segunda-feira, 10 de julho de 2017

#VoaCanarinho em Londrina pela primeira vez

O Boeing 737-8EH, matrícula PR-GUK, da GOL Linhas Aéreas, com esquema especial celebrando a parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), visitou Londrina, ontem, cumprindo o voo G3/GLO 1162 procedente da capital paulista direto do Aeroporto de Congonhas. O esquema especial foi inspirado no apelido oficial "Canarinho" da seleção brasileira, dado em 1954, quando os uniformes do jogadores passaram a exibir a tradicional cor amarelo-canário.

"Boeing 737-8EH, matrícula PR-GUK, #VoaCanarinho, na curta final da pista 13"
A aeronave possui 6 anos de operação única na GOL, fez seu primeiro voo no dia 23 de Agosto de 2011, possui todos os dispositivos oferecidos aos passageiros pela aérea para maximizar o conforto a bordo, é equipado com Wi-Fi, iluminação adaptativa "Sky Interior" e tomadas eletrônicas em cada assento. A configuração da aeronave dispõe de uma capacidade para 177 passageiros na tradicional configuração 3-3 com corredor único no centro.

"Boeing 737-8EH, PR-GUK, #VoaCanarinho no ponto de espera da RWY13"
A GOL estreou a nova identidade visual da aeronave em seu hangar, no aeroporto de Congonhas, contando com a presença do técnico da seleção, Tite, no dia 3 de março desse ano. O voo inaugural com a seleção brasileira e comissão técnica a bordo ocorreu no dia 20 de março, quando a aeronave voou direto para Montevidéu no Uruguai para o jogo das eliminatória do mundial da Rússia. 

"#VoaCanarinho ingressando na pista 13"
A passagem da aeronave por Londrina chamou a atenção dos mais curiosos ao observar a "pintura" diferente da aeronave. A #VoaCanarinho desembarcou e embarcou novos passageiros, decolando logo em seguida para São Paulo/Congonhas com 180 almas a bordo cumprindo o voo G3/GLO 1161. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário