sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Universidade Positivo traz a Londrina o curso de pós-graduação em Gestão da Aviação Civil

Foto: Gazeta do Povo / Divulgação

As matrículas estão abertas para o novo curso de pós-graduação em Gestão da Aviação Civil pela Universidade Positivo! Isso mesmo, a previsão para o início das aulas será dia 09 de abril deste ano.

A pós graduação busca qualificar e capacitar profissionais para atuarem na área da aviação civil, promovendo um aprofundamento nos estudos da funcionalidade do modal aéreo que está sempre em constante transformação e que necessita a cada dia mais de profissionais qualificados.

O curso contará com profissionais qualificados, além de parceria com escolas de aviação e oficinas aeronáuticas homologadas pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. A Universidade busca atrair o público de pilotos em geral, egressos de cursos de Pilotagem Profissional de Aeronaves, Ciências Aeronáuticas, Gestão do Transporte Aéreo e demais profissionais com formação superior que desejam ampliar os conhecimentos sobre o modal aéreo e trabalho em equipe.

Com uma carga horária de 420 horas, o curso tem previsão de término para agosto de 2019. As aulas semanais ocorrerão durante as segundas e terças-feiras das 19 horas às 22h50. 

Universidade Positivo

A Universidade Positivo teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988, com a oferta de cinco cursos de Graduação, dois cursos de pós-graduação e um mestrado na área de Administração, em convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Dez anos depois, em 1988, as Faculdades Positivo foram transformadas no Centro Universitário Positivo, passando a oferecer 18 cursos de Graduação. Em 2000, a Instituição transferiu seu campus para uma área especialmente projetada e edificada no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Em 2008, o Ministério da Educação autorizou a transformação do Centro Universitário Positivo (UnicenP) em Universidade e hoje, a Universidade Positivo oferece 57 cursos de Graduação, três Doutorados, quatro programas de Mestrado, dezenas de programas de Especialização e MBAs e diversos cursos de Educação Continuada e programas de extensão.

Em 2018, a Universidade Positivo chegou a Londrina, com a compra da Faculdade Arthur Thomas, uma das mais respeitadas instituições da região.

OPORTUNIDADE – Matrículas com desconto

A universidade está oferecendo bônus validos para as matriculas realizadas até o dia 31 de janeiro, com descontos na primeira parcela da mensalidade, os interessados podem acessar diretamente o link oficial do curso no site da própria universidade, em http://www.up.edu.br/pos-graduacao/gestao-da-aviacao-civil, ou enviar e-mail para o endereço posup@up.edu.br, contatos telefônicos também poderão ser feitos para (41) 3068-7800.

A Universidade Positivo está localizada em Londrina na Rua Prefeito Faria Lima, 400, no bairro Jardim Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário