quarta-feira, 21 de março de 2018

Pedido Especial - Sobre o uso de nossas fotografias


Caros leitores, seguidores e fãs do nosso hobby, viemos através dessa imagem fazer um pedido especial a todos que venham a se interessar por replicar (repostar) alguma de nossas fotografias em suas páginas particulares/públicas.

Nós ficamos muito chateados quando vemos que alguma página/pessoa está usando nossas fotografias e distorcendo o final originalmente destinado a ela. Como todos sabem, a nossa atividade é gratuita e não concordamos que nossas fotografias sejam usadas sem o nosso consentimento para divulgação, venda, ou, simplesmente, “repost” sem manter a qualidade original da fotografia e/ou remoção da marca d’água do quadro. Nós colocamos marca d’águas em nossas fotografias sem o propósito de enaltecer o ego dos nossos administradores e/ou autores das fotos, mas sim divulgar o que fazemos por gosto.

Estamos afastados temporariamente de nossas atividades nas redes sociais em que participamos, porém estamos sempre atentos por onde as nossas fotografias estão circulando. Acreditamos que ao compartilhar a imagem de uma aeronave privada que execute serviço de instrução ou SAE, procuramos sempre divulgar positivamente a imagem do proprietário e/ou operador da aeronave e o autor da foto, sem denegrir ou provocar dano a integridade moral/intelectual da pessoa por trás do objeto fotografado.

Deixamos claro que, caso o operador/proprietário das aeronaves privadas se sintam incomodados/prejudicados/descontentes com a imagem de sua(s) aeronave(s) em nossas páginas, pedimos especialmente, que seja manifestado o pedido via mensagem e/ou comentário diretamente na fotografia em questão. Iremos atender a qualquer pedido de remoção, pois estamos cientes de que o proprietário/operador tem total direito de solicitar essa remoção e nós, o dever de retirar a fotografia o quanto antes.

Nosso intuito, nessa mensagem, é pedir educadamente para que nossa marca d’água seja mantida para quaisquer outros fins que destinem as nossas fotografias.

Agradecemos a atenção de todos!!
Equipe blog TMA Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário